Para fazer uma coxinha saudável é muito fácil, checa essa receita!

Rendimento1 PorçãoTempo de Preparação30 minsTempo de Cozimento10 minsTempo Total40 minsCategoriaAlmoço, JantarDificuldadeIniciante

Tabela Nutricional

Tamanho da Porção sem o recheio


Informação nutricional total da receita
Calorias 270
% Valor Diário *
Gorduras Totais 6g10%
Carboidrato Total 42g15%
Proteína 11g22%

* As quantidades informadas acima são referentes à receita total, fique atendo à quantidade que irá consumir.

Ingredientes

Clique nos quadrados para marcar os ingredientes

 100 g de moranga cabotiá
 4 colher de sopa de aveia em flocos finos
 1 clara
 Sal marinho e temperos a gosto

Preparo

1

Bata os ingredientes no liquidificador.

2

Deixe a massa no freezer por alguns minutos pra ficar mais fácil de modelar.

3

Unte as mãos com manteiga ou azeite de oliva, e com a mão em concha ou com uma colher de sopa, coloque um pouco da massa em forma côncava.

4

Recheie com o seu recheio escolhido e modele em formato de coxinha.

5

Empane com alguma farinha (farinha de linhaça, de aveia) ou gergelim triturado.

6

Deixe na air fryer a 200 graus por 15 minutos. Pode fazer no forno também!

 

Ingredientes

 100 g de moranga cabotiá
 4 colher de sopa de aveia em flocos finos
 1 clara
 Sal marinho e temperos a gosto

Preparo

1

Bata os ingredientes no liquidificador.

2

Deixe a massa no freezer por alguns minutos pra ficar mais fácil de modelar.

3

Unte as mãos com manteiga ou azeite de oliva, e com a mão em concha ou com uma colher de sopa, coloque um pouco da massa em forma côncava.

4

Recheie com o seu recheio escolhido e modele em formato de coxinha.

5

Empane com alguma farinha (farinha de linhaça, de aveia) ou gergelim triturado.

6

Deixe na air fryer a 200 graus por 15 minutos. Pode fazer no forno também!

Receita de coxinha de abóbora

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