Loading...
Depoimentos2016-12-17T11:22:52+00:00

Paciente 1

Obrigada nutri, estou muito feliz, não só por mim mas por incentivar aos que me rodeiam.
Acho que essa é minha tarefa daqui pra frente, tentar levar aos que amo essa forma melhor de viver. Agradeço a minha querida cunhada, que me serviu de incentivo e apresentou a melhor nutri que já tive! Quem me fez entender mais de alimentação e de alimentos, e assim foi possível alcançar um objetivo que há anos eu buscava sem sucesso!
E acho que esta é a chave do sucesso: aprender a comer, e comer os alimentos certos! Aprendi contigo que não adianta só comer tomate, alface e carne, tenho que comer arroz e feijão mesmo! Não vai ser aquele pratinho magro de alimentos que vai me fazer emagrecer, mas sim um prato completo e balanceado! Exercitar o corpo, para manter a mente saudável e organizar minhas rotinas, deixar tudo pronto para o dia seguinte, pensar na semana e organizar os alimentos passou a fazer parte da minha vida, e agora acontece de forma automática!
Adorei te conhecer, e as coisas que aprendi contigo irão me acompanhar pela vida!!
És sem dúvida uma excelente profissional, que gosta do faz e, portanto, faz com muito amor e dedicação!! Parabéns a vc também, pois faz parte da vitória de todos nós!
E resumindo, aprendi que nosso corpo é o resultado do que somos e do que comemos!!
Beijo grande e muito obrigada!

Paciente 2

Eu estava acima do peso e tentei sozinha fazer uma dieta e exercícios físicos, o que não deu certo. Foi quando conversando com uma colega da Hidroginástica, ela me falou sobre a nutricionista Adriana, e então marquei uma consulta para ter um acompanhamento para perder peso e ter uma alimentação saudável.
Foram-me solicitados vários exames e ocorreu o primeiro passo da dieta, onde recebi uma pasta com as minhas orientações.
Durante o tratamento aprendi a importância de se alimentar várias vezes ao dia, comer frutas, verduras, cereais, fibras, hidratar-se e perder peso aos poucos.
Segui a dieta com algumas dificuldades normais do início, mas a nutricionista Adriana estava sempre me orientando nas consultas e também através de e-mails. Ficou claro também a importância da atividade física, pois temos que perder gordura e adquirir massa muscular e, para isso ser possível temos que juntar a atividade física e a alimentação saudável. Por isso a importância do acompanhamento profissional.

Hoje com o peso ideal e saudável, agradeço a competência e dedicação desta profissional tão qualificada, que me ensinou e auxiliou a compreender a importância de ter uma alimentação saudável.

Obrigada!

Paciente 3

Gostaria de deixar registrada a minha admiração pelo seu trabalho. Tenha certeza que lhe sou muito grata pelos conhecimentos adquiridos (intolerância à lactose), pois levei 30 anos e passei por diversos médicos sem sucesso no meu problema.  Ainda não estou feliz com a balança, pois ainda não emagreci (por minha culpa é claro… rsrsrs), mas mudei muitos hábitos alimentares e principalmente o meu relacionamento com o alimento, aprendi a identificar o que é fome e o que é vontade de comer (ansiedade), o que foi um aprendizado muito importante.
Graças a você aprendi a me conhecer e melhorei minha qualidade de vida com relação a hábitos alimentares. Fico feliz em ver que continua crescendo profissionalmente sem abandonar o princípio médico “A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação”.  Meus sinceros parabéns pela pessoa e pela profissional que você é.
Continue sempre assim.

Paciente 4

Procurei a Adri por indicação (uma colega de faculdade que consultava)…estava querendo aprender a comer, melhor dizendo, aprender a comer salada. Não foi por uma questão de excesso de peso, mas é claro que isso também me incomodava, afinal, estava no meu maior peso registrado. No começo foi bem difícil, conhecer os tipos de vegetais, frutas, verduras, era tudo muito novo pra mim…Seguia à risca tudo direitinho, media as porções certas e comecei a ver resultados, tanto no peso como na minha forma de alimentação: a salada já não era mais um bicho de sete cabeças!! Fiz uma reeducação alimentar sem sombra de dúvidas! E depois de chegar ao meu peso ideal, queria/quero mais é continuar com ele, pois é excelente saber que a gente está bem consigo mesma, as pessoas te acham mais bonita e o teu prato agora conhece também a cor verde! Estou conseguindo, feliz da vida, manter o meu peso!

Paciente 5

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam ou imaginam, a dieta não foi um momento de privações, vergonha e dificuldade em minha vida. Muito pelo contrário, foi um período de aprendizagem e cuidado comigo mesma, uma vez que aprendi  a me alimentar melhor, aumentar minha auto estima, reduzir os sintomas da intolerância a lactose e acima de tudo pude obter o gostinho da “vitória” e de dizer “eu sou capaz” ao atingir meu objetivo e acima de tudo aprender a mantê-lo. Enfim, só tenho a agradecer a Adriana Lauffer por este acompanhamento e dizer que ter procurado o auxílio nutricional foi enriquecedor para aprimorar meus hábitos alimentares e aprender que saber como se alimentar é qualidade de vida.

Paciente 6

Estou muito feliz e realizada por ter emagrecido 15 quilos em um ano. Foi difícil me adaptar no início, mas aos poucos fui assimilando as mudanças e acabei gostando de coisas que nunca entravam no meu prato: feijão, algumas verduras, pães integrais, oleaginosas e frutas variadas. Como sempre tive muita tendência a engordar e já fiz muitas dietas “malucas” ao longo dos meus 60 anos de idade, sempre recuperando os quilos perdidos, pensei que não conseguiria me manter magra, mas estou com o mesmo peso há 5 meses. A Adriana me ajudou a mudar meus hábitos alimentares e a entender o benefício dessa mudança, além de não me privar de muitas coisas de que gostava e achava que não poderia mais comer: chocolate, bolo, sorvete etc. Já viajei por quase um mês pela Europa e não engordei nada!!! Acho que a reeducação foi para valer desta vez. Estou me adorando!!

Paciente 7

Ontem foi um dia muito especial pra mim e pra minha vida, pois foi a minha alta! Contando um pouco da minha história… A mais ou menos 1 ano e 6 meses atrás entrei na academia com 87kg Isso mesmo! E emagreci em 2 meses 7kg. Só que havia um problema, não consegui emagrecer mais, por que eu não estava tendo uma alimentação correta e acima de tudo saudável. Foi aí que a minha amiga Bruna, que já tinha tido alta da Adri, me indicou a Nutricionista Adriana Lauffer, lembro até hoje que nos encontramos e a Bruna me falou que ela era ótima. Tomei coragem e disse pra mim mesma “Está na hora de mudar e vou até o fim!” Por questão de estética e bem estar? Sim eu queria, mas depois que consultei com a Nutri vi o quanto uma alimentação adequada é importante para a saúde e não tem mistérios. Sim gente eu como chocolate, batata frita, e essas gordices, mas com moderação e esporadicamente. Em 6 meses cheguei ao meu objetivo e fiz manutenção por 1 ano. Hoje com 58kg maravilhosos, nunca imaginei chegar onde cheguei. Agradeço pelo carinho da Drª Nutri Adri por toda a dedicação e excelente trabalho, te admiro muito e vou sentir muitaaaas saudades. Te desejo muito mais sucesso, por que você merece! Agradeço a minha mãe que muitas vezes me ajudou com o preparo de alguns alimentos e obrigada também ao meu namorado Luis Fernando pela paciência e pelo apoio. Eu acredito que quando queremos algo, lutamos para conseguir e com a alimentação não é diferente. Se sentir bem e ser feliz é o que mais importa nessa vida! Um super beijo a todos.

Paciente 8

“Antes de começar minha reeducação alimentar com a nutricionista Adriana, eu me sentia cansada e estava sempre com alergia na pele. Já havia consultado com outros nutricionistas, mas por vários motivos não seguia a dieta recomendada. Gostei muito do profissionalismo da Adriana, ela solicitou exames e elaborou uma dieta muito saborosa e pouco onerosa. Nas primeiras semanas foi difícil, pela adaptação que se fazia necessária, mas quando os resultados começaram a “aparecer” me senti ainda mais motivada e conclui todo o tratamento. Cheguei na minha meta, fiz a manutenção de peso e tive alta. Aprendi a consumir alimentos de melhor qualidade, fiz até uma horta em casa e cozinho quase todos os dias. Hoje me sinto mais disposta, motivada e sem alergias. Estou muito feliz por ter conhecido a Adriana, uma excelente profissional que se preocupa com seus pacientes, buscando sempre atendê-los da melhor forma possível. Obrigada pelo carinho!”

Paciente 9

Comecei a minha jornada por conta própria para a perda de peso em novembro de 2015 com 109kg (sendo que já atingi 120kg). No início foi ‘fácil’ cortando um pouco aqui e ali dos excessos, porém em janeiro de 2016 com 97kg cheguei naquele momento onde parecia que emagrecer estava sendo uma ‘tortura’, pois tinha passado a cortar TUDO que poderia engordar sem saber pelo que exatamente substituir. Então resolvi procurar ajuda profissional e graças aos reviews e depoimentos sobre o trabalho da Adriana no google eu decidi marcar a primeira consulta com ela, e sinceramente foi umas melhores decisões que poderia ter tomado!
Dizem que a primeira impressão é que a fica, e posso dizer que a Adriana ganhou um paciente já na primeira consulta. Em uma consulta de cerca de 1h:45 ela procurou entender os detalhes da minha rotina, motivações e mindset, para então junto comigo montar um plano alimentar que fosse factível dentro da minha realidade. Eu fiquei maravilhado com a maneira que ela se empenhou para se tornar uma parceira na minha jornada, não só uma espectadora. Bom, estou em manutenção desde abril, e super feliz com meus 70kg. Só tenho a agradecer a Adriana por me manter motivado e se preocupar em agregar valor a minha jornada. Um exemplo de profissional que se preocupa com o bem estar do paciente.

Paciente 10

Eu já experimente mil e uma dietas. Se falasse que emagrecia milagrosamente rápido, eu estava lá fazendo. Começava na famosa segunda, mas na maioria das vezes antes da sexta eu já havia desistido. Em algumas realmente emagrecia, mas não de forma saudável e logo engordava o dobro do que havia eliminado. Não aprendia a comer corretamente e a conhecer meu corpo, organismo e mente. Estar muito além do meu peso, sempre com preguiça e fadiga, com um corpo que me envergonhava era algo que me incomodava, mas eu não tinha força de vontade suficiente para fazer algo para mudar.
Até um dia que uma grande amiga começou a ser cuidada por essa Nutricionista maravilhosa. Vi todo o progresso de minha amiga que sempre tinha sido acima do peso, e admirei toda a força de vontade e maravilhosa evolução dela em tudo na vida. Todos os benefícios que ser magra estava a trazendo. Várias vezes perguntei como ela estava conseguindo, já que vivíamos de dieta e não conseguíamos. Por várias vezes perguntei se a Adriana fazia milagre hehehe.
Eu comecei a me cuidar sozinha, eliminar algumas coisas, tentar fazer as refeições corretamente e fazer exercícios. Mas sem conhecimento algum. Foi então que com grande incentivo da minha mãe eu comecei o meu tratamento com a Nutri Adri. Confesso que a primeira consulta eu sai um pouco decepcionada, lembro até hoje desse dia, cheguei achando que ela me daria uma dieta mega mirabolante e milagrosa. Ela viu no meu rosto como fiquei pensativa. Aos poucos fui aprendendo o que realmente é reeducação alimentar. Com muita calma e paciência a Nutri foi me ensinando como conhecer meu organismo. Como escolher os alimentos que me farão bem. Apoiando em todas as dificuldades e acreditando em minha meta. Hoje eu sou alguém mais feliz, mais confiante. Alguém eternamente grata a Adriana, minha mãe e a minha amiga! Descobri na Nutrição uma paixão e uma forma de fazer bem e ajudar as pessoas.

Paciente 11

Adri, quase no fim do nosso ciclo eu só posso lhe agradecer e te desejo cada dia mais sucesso. Que teu lindo trabalho traga ainda mais frutos, pessoas magras, pessoas saudáveis e acima de tudo faça ainda mais pessoas felizes. Sou uma eterna admiradora sua. Muito muito obrigadaaaaaa por tudo!

Paciente 12

Há quase um ano resolvi iniciar o acompanhamento com a Dra Adriana. Sempre sofri com o efeito sanfona. Ja tinha procurado acompanhamento nutricional outras vezes e fazia tratamentos radicais, e por isso o efeito não se mantinha por muito tempo. Porém, dessa vez foi diferente. A Adri não trabalha só as questões alimentares por um viés calórico – ela, de fato, faz a reeducação alimentar, por uma perspectiva da tomada de consciência na alimentação, o que me agrada muito. Até porque, no fundo, todos sabemos o que devemos ou não comer. Ela faz mais do que isso: ela te auxilia a assumir o controle das próprias escolhas, para que não sejamos escravos da comida. Para além do emagrecimento, ela orienta para que estejamos em equilíbrio com nossas expectativas e projetos de vida. Hoje, estou com 7 kg a menos, saudável, com o índice de gordura adequado, sem passar fome e sem sofrimento. Parabéns pelo belíssimo trabalho e pela competência, Dra Adriana. Com todo o carinho e respeito, Carol Becker.