É algo bem prático, não acha? Melhor que prático, só sendo gostoso também!

Rap 10 versão taco

Receitas salgadas:

Recheio de atum/frango: atum ao natural (1 lata, escorrer bem o líquido da conserva) ou 100g de frango desfiado misturado com: creme de ricota ou creme de queijo minas (2 col sopa cheias), tomate picadinho (1 unidade pequena sem sementes), temperar com sal marinho, azeite, e temperos naturais a gosto (orégano, manjericão, adobo, chimi churry…). Esquente o rap 10 dos dois lados, coloque 1 fatia de queijo prato, uma quantidade generosa do recheio de atum, uma folha de alface. Feche o rap 10 imitando um taco.

Recheio de guacamole: 4 col sopa de abacate amassado temperado a gosto com sal marinho e gotas de limão, misturado com 1/4 de tomate picadinho sem sementes. Cozinhe 1 ovo no ponto de gema firme, corte em pedaços menores. Esquente o rap 10 dos dois lados, coloque uma quantidade generosa do guacamole e o ovo picado espalhado por cima. Feche o rap 10 imitando um taco.

Receita doce:

Esquente o rap 10, cubra com pasta de amendoim sem açúcar, pique uma banana e disponha no meio do rap 10, feche e pronto.

Rap 10 versão pizza

Coloque o rap 10 numa fôrma, cubra com molho de tomate (se caseiro ou orgânico ainda melhor), disponha atum ao natural ou frango desfiado, fatias de tomate, cubra com queijo mussarela ou prato ou lascas de outro tipo de queijo que você goste, salpique orégano e leve ao forno.

Fonte da foto: https://www.amandocozinhar.com/2018/10/10-recheios-para-wraps.html . Lá você vai encontrar ainda mais receitas.