Receita de frango xadrez super light para variar seu cardápio sem aumentar as calorias, para manter o seu emagrecimento gostoso e no ritmo.

Rendimento2 PorçõesCategoriaAlmoço, Jantar

Tabela Nutricional

Tamanho da Porção porção média

Porções 2


Informação nutricional total da receita
Calorias 749
% Valor Diário *
Gorduras Totais 30g47%
Carboidrato Total 48g16%
Proteína 74g148%

* As quantidades informadas acima são referentes à receita total, fique atendo à quantidade que irá consumir.

Ingredientes

Clique nos quadrados para marcar os ingredientes

 300 g de peito de frango
 1 cebola
 1 pimentão
 1 cenoura cortada em rodelas
 1 brócolis pequeno
 1 abobrinha média
 150 g de broto de feijão
 2 colher de sopa de shoyo light e sem açúcar/xarope, como o da marca Daimaru
 4 colher de sopa de água
 1 colher de chá de amido de milho ou farinha de berinjela

Preparo

1

Corte todos os legumes e o filé de frango.

2

Como a cenoura é mais demorada para cozinhar, coloque-a em uma panela com água fervendo e deixe cozinhar separadamente. Se preferir utilize uma panela a vapor.

3

Enquanto isso, grelhe os cubos de frango. Junto com o frango, coloque os cubos de cebola e pimentão.

4

Quando esses estiverem macios, e não totalmente cozidos, junte o brócolis e o broto de feijão.

5

A cenoura que já estará cozida nesse momento, pode ser adicionada a seguir.

6

Por último, dilua o shoyo na água e o amido ou farinha de berinjela. Faça uma misturinha e incorpore ao restante dos ingredientes.

7

Agora basta misturar tudo delicadamente, deixar os demais legumes atingirem o ponto de cozimento certo e está pronto.

 

Ingredientes

 300 g de peito de frango
 1 cebola
 1 pimentão
 1 cenoura cortada em rodelas
 1 brócolis pequeno
 1 abobrinha média
 150 g de broto de feijão
 2 colher de sopa de shoyo light e sem açúcar/xarope, como o da marca Daimaru
 4 colher de sopa de água
 1 colher de chá de amido de milho ou farinha de berinjela

Preparo

1

Corte todos os legumes e o filé de frango.

2

Como a cenoura é mais demorada para cozinhar, coloque-a em uma panela com água fervendo e deixe cozinhar separadamente. Se preferir utilize uma panela a vapor.

3

Enquanto isso, grelhe os cubos de frango. Junto com o frango, coloque os cubos de cebola e pimentão.

4

Quando esses estiverem macios, e não totalmente cozidos, junte o brócolis e o broto de feijão.

5

A cenoura que já estará cozida nesse momento, pode ser adicionada a seguir.

6

Por último, dilua o shoyo na água e o amido ou farinha de berinjela. Faça uma misturinha e incorpore ao restante dos ingredientes.

7

Agora basta misturar tudo delicadamente, deixar os demais legumes atingirem o ponto de cozimento certo e está pronto.

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