Nutricionista Adriana Lauffer

RRB

Eu sentia um desconforto muito forte na região abdominal, muita dor de cabeça, diarreia e enjoo. Já estava assim há mais ou menos 1 ano de forma constante, só que já havia sentido isso antes em outros momentos, mas de modo pontual. Havia tentado ir em outras nutricionistas e cortar alguns alimentos por conta própria. Os sintomas me afetavam num grau que eu não conseguia mais ter uma vida tão ativa, porque me atrapalhava em inúmeros momentos (estudos, trabalho, alimentação, sono, descanso…).

Me senti extremamente acolhida durante o tratamento. Tinha total liberdade para falar como realmente me sentia durante o processo. Sempre tinha uma explicação para os meus questionamentos. O jeito de abordar os assuntos é muito bacana, porque de fato tudo o que era explicado fazia muito sentido e eu nunca me sentia julgada.

Me sinto absolutamente melhor e com uma bagagem de aprendizado pra vida toda.

O atendimento é nota 10 sem dúvida nenhuma. Porque não se sentir julgada diante de uma consulta nutricional é libertador.

Sinceramente, não tenho nenhuma melhora para recomendar. Acho o tratamento muito completo e livre de julgamentos. Sinto muito amor e acolhimento quando consulto com você.