Alta 05/18

Eu já experimente mil e uma dietas. Se falasse que emagrecia milagrosamente rápido, eu estava lá fazendo. Começava na famosa segunda, mas na maioria das vezes antes da sexta eu já havia desistido. Em algumas realmente emagrecia, mas não de forma saudável e logo engordava o dobro do que havia eliminado. Não aprendia a comer corretamente e a conhecer meu corpo, organismo e mente. Estar muito além do meu peso, sempre com preguiça e fadiga, com um corpo que me envergonhava era algo que me incomodava, mas eu não tinha força de vontade suficiente para fazer algo para mudar.

Até um dia que uma grande amiga começou a ser cuidada por essa Nutricionista maravilhosa. Vi todo o progresso de minha amiga que sempre tinha sido acima do peso, e admirei toda a força de vontade e maravilhosa evolução dela em tudo na vida. Todos os benefícios que ser magra estava a trazendo. Várias vezes perguntei como ela estava conseguindo, já que vivíamos de dieta e não conseguíamos. Por várias vezes perguntei se a Adriana fazia milagre hehehe.

Eu comecei a me cuidar sozinha, eliminar algumas coisas, tentar fazer as refeições corretamente e fazer exercícios. Mas sem conhecimento algum. Foi então que com grande incentivo da minha mãe eu comecei o meu tratamento com a Nutri Adri. Confesso que a primeira consulta eu sai um pouco decepcionada, lembro até hoje desse dia, cheguei achando que ela me daria uma dieta mega mirabolante e milagrosa. Ela viu no meu rosto como fiquei pensativa. Aos poucos fui aprendendo o que realmente é reeducação alimentar. Com muita calma e paciência a Nutri foi me ensinando como conhecer meu organismo. Como escolher os alimentos que me farão bem. Apoiando em todas as dificuldades e acreditando em minha meta. Hoje eu sou alguém mais feliz, mais confiante. Alguém eternamente grata a Adriana, minha mãe e a minha amiga! Descobri na Nutrição uma paixão e uma forma de fazer bem e ajudar as pessoas.

Premio de alta da nutricionista